Bio

BIO

                                                                   Novo single Poderoso e Fiel


Poderoso e Fiel é o novo single de Joice Bernardo pela Central Gospel Music. A canção foi produzida por Rodrigo Gomes e o clipe, gravado na igreja onde Joice começou a louvar aos 7 anos, teve a direção de VladAguiar. 

A canção nasceu de um momento muito difícil que levou Joice à internação por 10 dias. À ocasião, foi diagnosticada com um grande cisto no ovário esquerdo, com indicação cirúrgica. 

Joice compôs esta canção como uma forma de exaltação, adoração e gratidão a Deus por ter sido curada, para surpresa dos médicos, enquanto ainda estava internada.

O desejo é que esta canção faça morada nos corações e que todos recebam a cura de um Deus que move montanhas e faz o impossível por sua vida, basta apenas crer.

Além de louvar, Joice é formada em teologia e tem ministrado a palavra de Deus nas igrejas e congressos onde é convidada. 



                                                                                             Álbum Digno


Com uma voz doce e marcante Joice Bernardo lança seu novo CD “Digno”. Um CD que certamente agradará a todos os públicos e estilos musicais porque além de moderno retrata o seu sentimento e vivência espiritual na busca e intimidade com Deus. Filha de pastor, Joice tem seu chamado desde a juventude quando entendeu que o seu real ministério é louvar a Deus.

Foi na década de 90, que o produtor musical Marcos Claro a convidou para uma participação nos CDs da Comunidade Evangélica da Vila da Penha gravados no Brasil e em Portugal. Logo depois recebeu o convite para uma participação no CD Eterno Amor de Aline Barros. Foi o ponto de partida, para em seguida, gravar seu solo, o CD Proclame a Glória que à época emplacou o hit “Proclame a Glória” faixa título do álbum.

Joice nos conta que foi no tempo de Deus “Kairós” os oito anos que esperou pelo seu novo CD Digno. “Hoje entendo perfeitamente que meu ministério é servi-Lo, honrá-Lo e que para isso precisava passar por este tempo na minha vida, experimentando o mover do Espírito Santo e sendo lapidada para que este CD fosse todo para sua Glória. A Ele a Glória!”.

Tendo como referência musical Jesus Culture, Hillsong e Kari Jobe o CD Digno vem na linha da adoração, mas com um estilo pop rock/moderno seguindo a tendência do que há de mais novo no segmento e, claro, priorizando Jesus do início ao fim.  Produzido por Marco Xavier o álbum conta com uma linda canção inédita cedida pelo pastor Lucas “Não Desistirei”, três versões internacionais “És minha paixão” do Jesus Culture, “Te agradeço” e “ Minha Cura” ambas do Hillsong e sete composições próprias “Nada temerei”, “Derramado”, “Ele é tudo”, “Teu nome santo é”, “O meu lugar”, “Segundo o Teu coração” e “Digno é o Cordeiro” faixa de trabalho do CD.

“Digno é o Cordeiro” nasceu num momento de adoração em meu quarto quando me ajoelhei e fui impulsionada a ler o livro de Apocalipse. Eu estava passando por um momento muito delicado quando ansiava por um filho há 10 anos e aprendemos que devemos adorá-Lo em todo o tempo, seja ele alegre ou triste, e, neste momento, Deus me deu a letra e música desta canção, um presente duplo, porque logo engravidei do meu presente João, nos conta Joice num relato emocionado.

Recém contratada pela Gravadora Central Gospel Music Digital, empresa pela   qual   tem um carinho muito especial , Joice vê  mais uma porta  a qual Deus direciona e abre para  Glória  e propagação do nome de Jesus.    O Cd Digno, tem agora o selo Central  Gospel Digital.

Além do louvor, Joice também tem seu ministério evangelístico, leva a palavra de Deus às igrejas onde é convidada a pregar. Casada há 15 anos com Alexandre Guedes seu esposo, amigo e apoiador tem o seu lar como primeiro ministério.  Congrega com sua família na Igreja Batista Memorial em Manguinhos..

“Digno é o Senhor, que Ele receba a Honra, Glória e Louvor. É uma honra e alegria servi-Lo. Eis-me aqui Senhor” finaliza Joice Bernardo.


REDES SOCIAIS

LOJA VIRTUAL

Copyright 2016 - Ministério Joice Bernardo. Todos os direitos reservados.